Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atleta paralímpica Jerusa Geber será homenageada em Prudente

Da Redação

Em 22/09/2021 às 09:31

Homenagem reconhece o desempenho dos atletas pelas inúmeras conquistas em dezenas de competições

(Foto: Takuma Matsushita/ CPB)

A atleta paralímpica Jerusa Geber dos Santos será homenageada pela Câmara Municipal de Presidente Prudente nessa quarta-feira (22), Dia Nacional do Atleta Paralímpico, em sessão a partir das 19h30.

Na ocasião, também serão reconhecidos o atleta-guia Paralímpico Gabriel dos Santos Garcia, o treinador e atleta Luiz Henrique Barboza da Silva e o médico e membro da equipe de saúde da Delegação Brasileira nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, Dr. Breno Luis Erbella Casari.

A homenagem reconhece o desempenho dos atletas pelas inúmeras conquistas em dezenas de competições pelo mundo, além da medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, bem como a carreira de médico especialista em medicina do esporte em diversas competições de nível mundial e, neste ano, como membro da equipe de saúde da delegação brasileira.

O acesso é liberado ao público, respeitando os limites sanitários impostos pela pandemia da covid-19, como lotação máxima do recinto, uso obrigatório de máscaras, distanciamento e álcool em gel. 

Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.