Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com aulas gratuitas, escolinha de atletismo retoma aulas

Da Redação

Em 02/08/2019 às 17:39

Aulas serão realizadas de segunda-feira a quinta-feira, em dois períodos

(Foto: Arquivo/Semepp)

Na próxima semana, serão retomadas as aulas de atletismo para crianças e adolescentes na Pista de Atletismo Mário Covas”, na Unesp de Presidente Prudente. Parte do Projeto 'Escola de Formação Desportiva', a participação é gratuita.

"Temos várias turmas, períodos da manhã e da tarde. Queremos atender o máximo de pessoas possível. Quem tiver interesse é só me procurar na pista para fazer a inscrição. Estamos na busca de novos talentos para o atletismo de Presidente Prudente e essa é a chance para aqueles que sonham em se tornar um atleta de ponta embora nosso primeiro objetivo é formar o cidadão", comenta o treinador Eliseu Sena.

As aulas serão realizadas de segunda-feira a quinta-feira, em dois períodos. Os interessados em participar da escolinha devem ter idade acima dos 10 anos. No dia da inscrição, devem apresentar os documentos pessoais como RG e CPF.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) pelo telefone: 3222 4021; ou diretamento com o professor Eliseu Sena pelo telefone: 99751 5393.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.