Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Badminton de Prudente conquista medalhas na 1ª Etapa Estadual

Da Redação

Em 13/03/2024 às 12:12

Todos os atletas participam de projeto realizado no Ginásio Municipal da Vila Iti, zona leste de Prudente

(Foto: Cedida)

Os atletas de badminton da equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) conquistaram duas medalhas de bronze e uma medalha de ouro na 1ª Etapa Estadual realizada na cidade de São Bernardo do Campo.

A atleta Maria Eduarda Gomes dos Santos conquistou a medalha de ouro na categoria DF Sub-19. Já Maria Vitória Lima Silva levou medalha de bronze na categoria SF Sub-19. 

Por fim, Enzo Anzai garantiu medalha de bronze na categoria SMA. Todos participam de projeto realizado no Ginásio Municipal da Vila Iti, zona leste de Prudente.

De acordo com o técnico Alisson dos Santos Freitas, o campeonato é realizado pela Federação Paulista de Badminton e Parabadminton. A competição serviu para preparar os atletas para os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

"A equipe melhorou muito na questão técnica e no controle psicológico em quadra. Cada atleta é treinado para evoluir nos seus aspectos individuais de deficiência e esses campeonatos servem para verificação de evolução técnica desses pontos negativos", diz. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.