Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Caíque Lobo termina Torneio de Verão em quarto lugar

Da Redação

Em 04/02/2013 às 10:51

Somando todas as etapas, Caíque foi o prudentino com melhor desempenho

(Foto: Cedida/AI)

Foi encerrado nesse domingo (3), na baixada santista, o 27º Torneio de Verão de Ciclismo. A quarta e última etapa foi realizada em Santos. Mais uma vez, Caíque Lobo foi o destaque da equipe Semepp/Pastorinho de Presidente Prudente, terminando a prova na quinta colocação pela categoria Open.  

Somando todas as etapas, Caíque foi o prudentino com melhor desempenho. Na classificação geral, ficou com a quarta colocação somando 20 pontos. Já Almir Lobo, na mesma categoria, terminou sua participação no torneio na nona colocação com 13 pontos.

O técnico da equipe Semepp/Pastorinho, Maurício Lobo, considera "boa" a participação da equipe no torneio. “Mais uma vez o Caíque foi o destaque da equipe ficando em quarto lugar na categoria Open. Gostaria de ressaltar que ele conseguiu ficar entre os quatro melhores graças a um trabalho de equipe”, conta.

Nesta segunda-feira (4), os ciclistas ganharam folga, mas voltam as treinamentos amanhã (5), visando a preparação para a primeira etapa do Campeonato Paulista, que será realizada em março, na cidade de Botucatu.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.