Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente e PPFC duelam em dérbi na abertura do Paulista Sub-20

Da Redação

Em 12/04/2024 às 13:58

Jogo será domingo (14), às 16h, no Estádio Municipal Prudentão

(Foto: Arquivo/Cedida/Futpress)

O maior campeonato estadual de categorias de base irá começar. Neste ano, o Paulista Sub-20 conta com 78 times divididos em 13 grupos.

Na primeira rodada, Grêmio Prudente e Presidente Prudente FC promovem o dérbi local. O jogo será domingo (14), às 16h, no Estádio Municipal Prudentão. 

O jogo marca o retorno do tricolor da Vila Industrial aos certames oficiais após permanecer inativo nos últimos anos. Já o Grêmio Prudente volta a disputar campeonatos com essa categoria depois de seis anos.

O atleta do Grêmio Prudente ,Yuri,  esteve presente com o elenco profissional antes dos treinos com a categoria dos juniores. Vindo do Rio de Janeiro, o jogador comenta como foi seu processo de adaptação na cidade. “Foi uma adaptação muito rápida e tranquila, o clube e os jogadores me receberam muito bem, me dando muito apoio e me fazendo sentir em casa”, fala. 

“A expectativa são as melhores possíveis, tivemos uma grande pré-temporada, estou muito preparado mentalmente, tecnicamente e fisicamente, tenho certeza que será um grande campeonato para a equipe. Estreia com vitória sempre é muito bom, deixa o clima mais positivo e eleva nosso nível de confiança”, finaliza.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.