Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Jequitibás FC leva título do Campeonato Amador da Segunda Divisão

Da Redação

Em 04/12/2023 às 17:31

Equipe venceu o Unidos da Zona Leste por 2 a 1

(Foto: Geraldo Gomes/Secom)

O fim de semana foi marcado pelas finais do Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão e Juniores, de Presidente Prudente. 

Na manhã desse domingo (3), o título da Segunda Divisão foi conquistado pelo Jequitibás FC. Em partida realizada no Estádio Municipal Caetano Peretti, a equipe venceu o Unidos da Zona Leste por 2 a 1. 

A equipe do Unidos da Zona Leste ficou com o troféu de time mais disciplinado, recebendo apenas um cartão vermelho e 23 amarelos em todo o campeonato. O atleta Jonas Felipe Santos, do Monte Alto FC, foi o goleiro menos vazado, com apenas um gol sofrido em 540 minutos de jogo.

Na artilharia, foram premiados três atletas, com oito gols cada: Eliel Silva, do Atlético Furquim, Maycon Ricardo do Aston Vila e Murilo Luiz dos Santos, ambos do Jequitibás.

Final Juniores

A final do Campeonato Municipal Amador de Futebol Juniores foi disputada na tarde de sábado (2), também no Estádio Caetano Peretti. O Parreira FC conquistou o título após vencer por 2 a 0 o J9 Academia de Futebol.

O J9 Academia foi o time mais disciplinado, com apenas um cartão vermelho e 10 amarelos. O atleta José Paulo dos Santos Romani, da equipe do Parreira FC, foi o goleiro menos vazado, com cinco gols sofridos em 810 minutos de jogo. Já o artilheiro foi Antônio Santos Spinosa, do J9, com 16 gols marcados em nove partidas disputadas.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.