Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Unoeste renova patrocínio com Grêmio Prudente para 2024

Da Redação

Em 19/12/2023 às 10:08

Solenidade de renovação ocorreu nessa segunda-feira (18), no campus 1 da universidade

(Foto: Ector Gervasoni/AI Unoeste)

Pelo terceiro ano consecutivo a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) vai manter o patrocínio ao Grêmio Prudente, que planeja o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista em 2024. 

Campeão invicto da 2ª divisão em 2022, em 2023 foi semifinalista da série A-3 do Campeonato Paulista e da Copa Paulista. "A meta para 2024 é conquistar a série A-2", diz o presidente André Garcia. A solenidade de renovação ocorreu nessa segunda-feira (18), no campus 1 da universidade, junto ao diretor geral Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima.

O entendimento do presidente é o de que, por ser um clube tradicional, os jogos com a Portuguesa ampliaram a visibilidade e deram evidência ao Grêmio Prudente.

“Para tudo isso a parceria com a Unoeste tem sido fundamental. Não tem como fazer futebol sem apoio financeiro e sem estrutura. Em 2024 iremos em busca do objetivo de conseguir acesso para a série A-2; o que representa estar em grupo mais seleto e com melhor visibilidade no cenário esportivo”, fala.

Dr. Cesar Lima diz que está torcendo para que ocorra o acesso à série A-2 e, assim, prosseguir com a parceria. “Esperamos patrocinar o Grêmio Prudente por muito tempo”, comenta.

Os atletas estão em treinamento desde o começo de novembro, visando a disputa da série A-3 no ano que vem. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.