Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atleta prudentino é convocado para seletiva do Mundial Escolar

Da Redação

Em 22/03/2022 às 19:05

Atleta participará de três provas: 50, 100 e 200 metros nado peito

(Foto: Cedida/Semepp)

O nadador da equipe da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) de Presidente Prudente, Bruno Hosokawa de Oliveira, foi convocado para os Jogos Escolares Brasileiro, que acontecerão de 28 a 31 de março na cidade de Aracaju, capital de Sergipe. 

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Escolar (CDBE), é a seletiva para os Jogos Escolares Mundiais, a Gymnasiad, que serão realizados na Normandia, França, no mês de maio.

A convocação de Bruno Hosokawa, de 16 anos, foi efetivada pelo treinador da Seleção Paulista, Kauê Carvalho. O atleta participará de três provas, 50, 100 e 200 metros nado peito.

A seletiva contará com 5.184 participantes de todo o país, sendo 4.374 atletas.  “É com muita alegria e orgulho que recebemos esta convocação do Bruno Hosokawa, que vem se destacando ao longo desses anos. É um garoto que está em plena evolução. O diferencial deste nadador é a sua perseverança, dedicação e empenho, dentro e fora da água", comenta o técnico da equipe prudentina, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe.

"Tenho certeza que o Bruno vai nos representar muito bem, pois vem treinando forte todos os dias e, por isso, tem tudo para conquistar a vaga para o mundial da França", finaliza.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.