Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Atletas de PP conquistam 12 medalhas no Circuito de Atletismo e Natação

Rogério Mative

Em 25/02/2019 às 18:34

Rogério Macedo (à esquerda), na natação, e Eduardo dos Santos Pereira, pelo atletismo, garantiram quatro medalhas para Prudente

(Foto: Cedida)

Três de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. O resultado expressivo foi conquistado pela equipe da Apop/Semepp/Pastorinho/Aurotec de Presidente Prudente durante o Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação PCD, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo, no fim de semana. Das 12 medalhas, duas foram em provas de revezamento.

No atletismo, o Eduardo dos Santos Pereira conquistou duas medalhas de ouro e ainda bateu o recorde brasileiro no arremesso de peso. Na natação, Dayara Cardoso Vitor de Souza levou uma de ouro e duas de bronze; Lucas Henrique Santa Rodrigues conquistou uma medalha ouro, três de pratas e um de bronze; Manoela Janase Gomes garantiu uma de prata e duas de bronze; Ricardo da Silva Santos uma de prata e duas de bronze.

Rogério Lino de Macedo também conquistou duas medalhas: uma de prata e uma de bronze. "Foi uma experiência muito boa, pois a minha primeira vez em uma piscina olímpica. Os Circuitos Caixa são competições muito fortes, com bastante atletas de nível nacional na disputa tentando quebrar os próprios recordes", comenta o atleta.



"Estou satisfeito com meus resultados apesar de necessitar melhorar muito para competir de igual para igual. Porém, estou apenas a um ano nesse universo", diz Macedo.

Os atletas foram comandados pela técnica Micheline Cardoso Pereira, na natação, e Yuri Ventura, no atletismo.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.