Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Centro Olímpico sediará 1º Festival de Natação 'Mariana Franklin’

Da Redação

Em 31/01/2024 às 05:22

Poderão participar da competição atletas de ambos os sexos, de 7 a 18 anos, residentes nos municípios associados à Unipontal

(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé/Semepp)

O Complexo Aquático ‘Antônio Macca’ do Centro Olímpico de Presidente Prudente será palco do 1º Festival de Natação Unipontal ‘Troféu Mariana Franklin Ferreira Silva’, que acontecerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 9h.

A realização do evento é da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e Associação Prudentina de Apoio à Natação (Apan).

De acordo com os organizadores, o objetivo é incentivar a prática da natação entre os municípios associados e fomentar a descoberta de novos talentos para o esporte valorizando a frequência e aproveitamento escolar dos estudantes do ensino fundamental e médio por meio da modalidade.

Poderão participar da competição atletas de ambos os sexos, de 7 a 18 anos, residentes nos municípios associados à Unipontal, independentemente de vínculo com clubes, escolinhas e projetos sociai que desenvolvam a modalidade. 

O nome da competição homenageia a ex-atleta da Semepp, Mariana Franklin Ferreira Silva (foto abaixo), que morreu vítima da Covid-19, em 2020, com apenas 14 anos.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.