Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com novo comando, natação da Semepp inicia treinos para temporada 2024

Da Redação

Em 13/01/2024 às 09:54

Felipe comanda a equipe de natação da Semepp desde novembro de 2023

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) retomou os treinos visando a temporada de 2024, que será comandada pelo professor Felipe Hashimoto Bin.

Neste ano, os atletas enfrentarão importantes competições, como os Jogos Abertos do Interior, ‘As Olimpíadas Caipira’, que serão em Presidente Prudente. O evento contará com a presença de mais de 8 mil competidores e cerca de 180 delegações de todo o Estado.

No cronograma de 2024, também estão previstos torneios regionais, Jogos Abertos da Juventude, Campeonato Paulista, entre outras importantes competições.

Sem folga

Nos primeiros dias do retorno após o recesso, os treinos foram retomados às 8h, com pausa apenas para o almoço, entre 12h e 14h, com sequência de turmas até às 20h. 

As aulas são ministradas para turmas de Aperfeiçoamento I, II e III; Aperfeiçoamento Adulto; Treinamento Master; Treinamento Apan nas piscinas do ‘Complexo Aquático Antônio Macca’, no Centro Olímpico.

Novo comandante

Felipe Hashimoto, profissional formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Fisioterapeuta pela Unesp, é servidor municipal efetivo e comanda a equipe de natação da Semepp desde novembro de 2023.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.