Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Matrículas para natação no Centro Olímpico serão abertas em fevereiro

Da Redação

Em 22/01/2020 às 18:39

Para novos alunos, o período para matrículas será de 4 e 7 de fevereiro

(Foto: Shutterstock)

O período de matrículas para o curso de natação oferecido por meio do projeto de formação desportiva da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) será aberto em fevereiro. Aqueles que já praticam a modalidade no Centro Olímpico devem realizar a rematrícula na próxima semana.

As rematrículas deverão ser feitas para alunos que nadaram até o final de 2019. O prazo é curto: da próxima terça-feira (28) ao dia 30, no Centro Olímpico. O horário para atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Já para novos alunos, o período para matrículas será de 4 e 7 de fevereiro, no Parque de Uso Múltiplo, com atendimento das 8h às 11h e das 14h às 16h. Vale ressaltar que as vagas para a escolinha de natação são limitadas e gratuitas.

Além da natação, a Semepp ainda oferece gratuitamente outras modalidades esportivas, sendo futebol, vôlei, basquetebol, badminton, futsal, ginástica artística, kung fu, caratê, judô, handebol, entre outras.

As aulas têm duração de um ano e o aluno participa, pelo menos, duas vezes na semana. As aulas têm duração de uma hora.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Semepp por meio do telefone: 3222 4021. A secretaria fica no Centro Olímpico, na Avenida 11 de Maio, 2100.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.