Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Nadadores de Prudente somam 90 medalhas em apenas duas competições

Da Redação

Em 21/09/2021 às 22:03

Competições foram realizadas no Complexo Aquático “Antonio Macca”, no Centro Olímpico

(Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

Ao todo, 57 medalhas, sendo 29 de ouro, 16 de prata e 12 de bronze. Esta foi a somatória de conquistas dos atletas da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) durante o Torneio Regional Mirim a Senior, disputado em Presidente Prudente no fim de semana.

A competição, que ocorreu no Complexo Aquático “Antonio Macca”, no Centro Olímpico, contou com 180 atletas, entre eles prudentinos e moradores da região do Oeste Paulista.

Além das medalhas, os atletas também conquistaram índices para os campeonatos Paulista e Brasileiro.

Jogos Escolares 

Já pelos Jogos Escolares de Natação - fase do Interior -, Prudente garantiu 33 medalhas, sendo 20 de ouro, nove de prata e quatro de bronze. As disputas também foram realizadas no Complexo Aquático Antônio Macca. 

"Além das medalhas, os atletas conquistaram o direito de participar da Fase Capital, que será a última classificatória para a Fase Nacional dos Jogos Escolares, que serão disputados no mês de novembro no Rio de Janeiro. Já a Fase Capital em São Paulo será disputada no próximo domingo dia 26", explica o técnico Elvancir Pereira do Nascimento (Pepe).

Foto: Cedida/Semepp

Os atletas que participaram da competição foram:- Escola Etec – João Zanetti – 03 medalhas de ouro; Anglo – Marcela Contes  Tribsti – 03 ouro e João Leonardo  da Silva – 02 prata e 01 bronze; Escola Estadual Florivaldo Leal -  Eduardo Albano Silva – 01 ouro, 3 prata e 1 de bronze; Jéssica do Amaral Chaves – 02 prata e 01 bronze; Camila Yunna Kanegaki – 02 ouro e 01 prata e Heloisa Borges Mota – 01 bronze;  Colégio Criarte – Bruno Hosokawa de Oliveira – 02 ouro e 01 prata; Ana Julia Ricci  03 ouro e Isabela Ramos Rodrigues – 03 ouro.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.