Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Natação de Prudente conquista 10 medalhas no Brasileiro

Da Redação

Em 11/12/2020 às 18:22

De acordo com a Semepp, equipe bateu recorde da cidade na competição nacional ao conquistar 10 medalhas

(Foto: Cedida)

A natação de Presidente Prudente conquistou, em dois dias de disputas, 10 medalhas no Campeonato Brasileiro - infantil a júnior -, que foi realizado na cidade de Santos.

O destaque da equipe da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) foi Gabriel Sordi Nitsche, que garantiu duas medalhas de ouro. A primeira foi na categoria Infantil 1 masculino, sendo consagrado campeão brasileiro nos 50 metros em nado livre. 

Já a segunda foi alcançada na prova dos 200 metros em nado peito. O atleta também levou bronze nos 100 metros de nado peito.

Na categoria Juvenil 2, João Victor Zanetti Martins encerrou sua participação com três medalhas: uma prata nos 1.500 metros livres; e dois bronzes, sendo um nos 200 metros em nado costas e um nos 400 metros em nado livre.

Na mesma categoria, Bruno Hosokawa de Oliveira conquistou duas de bronzes na modalidade de nado medley: uma em 200 metros e outra nos 400 metros.

Já a atleta Jéssica de Oliveira do Amaral Chaves, que competiu na categoria Infantil feminino, garantiu prata nos 800 livres e bronze nos 200 metros medley.

O time prudentino segue hospedado no município da Baixada Santista até sábado (12), quando disputará o Campeonato Sudeste Brasileiro de Petiz 1 e 2.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.