Da Redação
Em 16/07/2013 às 18:39
(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)
Presidente Prudente terá 360 atletas disputando a 57ª edição dos Jogos Regionais de Dracena. As provas começam nesta quarta-feira (17). Já a abertura oficial está confirmada para quinta-feira (18) com a cerimônia que será realizada às 19h, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura.
Conforme a secretária municipal de Esporte, Maria Cristina Borges Madeiral Netto, a delegação será composta por 416 pessoas entre atletas, equipe de apoio, técnicos e dirigentes. Para participar dos Jogos Regionais estão inscritos 83 municípios. As disputas ocorrem entre os dias 17 e 27 de julho. Ao todo serão 7.500 atletas participantes.
Segundo ela, as equipes estão preparadas para representar o município na competição. “Estamos torcendo muito para que as equipes de Prudente tenham sucesso. A realização dos Jogos Regionais representa um dos eventos esportivos mais importantes do Estado de São Paulo. Prudente tem feito um bom trabalho na formação de base dos atletas e na preparação dos atletas, que tem conquistado boas representações”, destaca.
Prudente integra a primeira divisão, que é composta pelas cidades Marília, Assis, Ourinhos, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Adamantina e Dracena. Neste ano, os Jogos serão disputados em duas divisões.
A cidade está inscrita nas seguintes modalidades: atletismo PCD, masculino e feminino; basquetebol masculino e feminino; biribol, bocha, capoeira masculina e feminina; ciclismo masculino e feminino; damas. Futebol masculino e feminino; futsal masculino e feminino; ginástica artística; ginástica artística masculina e feminina; ginástica rítmica; handebol masculino e feminino; judô masculino e feminino; karatê masculino e feminino; malha; natação masculina e feminina; taekwondo masculino e feminino; tênis feminino e masculino; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol masculino e feminino; vôlei de praia masculino e feminino; xadrez masculino e feminino; e em duas extras – gatebol e rugby.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.