Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Aumenta número de corredores noturnos na Cidade da Criança

Da Redação

Em 22/04/2015 às 19:15

Categoria não exige experiência e pode ser disputada por qualquer pessoa acima de 13 anos

(Foto: Cedida/AI)

Sempre no período noturno, de quarta a sexta-feira, ocorre o circuito de corrida fechada de Kart Indoor, no Kartódromo Ayrton Senna, localizado no Parque Ecológico Cidade da Criança. De acordo com os organizadores, o número de adeptos aumentou em quatro meses.

A categoria não exige experiência e pode ser disputada por qualquer pessoa acima de 13 anos. Os pilotos realizam uma competição amistosa com cinco minutos de tomada de tempo e 15 minutos de corrida por grid.

De acordo com o organizador Júlio César Peres, de dezembro de 2014 até este mês, foram realizadas cerca de 50 corridas da categoria. “Estamos muito satisfeitos, pois os competidores têm retornado com certa frequência”, afirma.

“Nesta semana tivemos que aumentar a quantidade de dias para a corrida Indoor. Antes eram dois e agora são três, isso porque o público tem gostando muito”, observa Adolfo Padilha, diretor executivo da Cidade da Criança.

Para participar, basta fazer a inscrição exclusivamente pelo telefone (18) 99731.8546. A taxa custa R$ 60 e inclui carro de kart, luvas e capacete, sendo necessário comparecer obrigatoriamente vestindo calça e calçado fechado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.