Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Encontro de Jipeiros reúne 120 participantes em PP

Da Redação

Em 25/05/2015 às 18:10

Encontro reuniu mais de 120 jipeiros no Parque Ecológico da Cidade da Criança

(Foto: Cedida/AI)

O 14° Encontro de Jipeiros, realizado pela terceira vez consecutiva na Cidade da Criança, reuniu mais de 120 jipeiros de várias cidades da região de Presidente Prudente e de outros Estados.

No sábado (23), os participantes saíram do Parque Ecológico e seguiram pela Rodovia Raposo Tavares, passando por Regente Feijó com sentido a Indiana. A aventura de nível médio para pesado terminou no final da noite, com um jantar entre os participantes. Já no domingo (24), os jipeiros utilizaram a trilha indoor do Parque Ecológico superando todos os obstáculos da pista.

Marcelo Rodella, membro do Jeep Clube de Presidente Prudente, foi um dos responsáveis pela convocação dos jipeiros para o evento. Segundo ele, o encontro superou as expectativas. “Esse ano contamos com jipeiros antigos e amigos novos, além de uma estrutura e divulgação maior”, afirma.

O evento também contou com entrega de troféu a Getúlio Miyamoto, 73 anos, sendo o integrante mais antigo do Jeep Clube. “Jeep é uma doença boa que peguei há 16 anos e não vivo mais sem”, brinca.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.