Da Redação
Em 04/07/2012 às 16:09
O técnico prudentino também criticou a atuação da arbitragem na partida
(Foto: Arquivo/Marcos Chicalé)
Em partida realizada na noite de terça-feira (3), em Cotia, a equipe da Acek venceu o Alimentos Wilson/Tênis/Semepp de Presidente Prudente por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 19, 26 a 24 e 25 a 21. O embate foi válido pelo Campeonato Paulista de Vôlei da Primeira Divisão. O técnico Marcelo Lorençoni classificou como a "pior partida" de Prudente na competição.
"Erramos muitos saques e passes, o que nao é normal em nossa equipe. Temos jogadores que dominam estes fundamentos e podemos considerar uma das melhores linhas de passe do campeonato, formada por Beto, Dudu e Bruno. Mas, infelizmente nada deu certo. Foram muitos passes tipo C e D, o que dificultou nosso trabalho no primeiro set", explica.
Mas, Lorençoni não poupa críticas à arbitragem. "O segundo set foi o mais equilibrado do jogo, mas infelicidade do primeiro árbitro que cometeu dois erros gravíssimos e o set foi vencido por Cotia. Não posso dizer que perdemos este set pelos erros do árbitro, mas foram em pontos cruciais para o fechamento do set, em momentos que nossa equipe vinha se firmando", fala.
"Mas nada disso é motivo para nossa derrota, poderiamos ter vencido o líder do campeonato se nossa equipe tivesse desenvolvido o mesmo trabalho das últimas três partidas", comenta Lorençoni. "Agora é levantar a cabeça, trabalhar para conquistar uma das duas vagas do segundo turno à final do Paulista em outubro", finaliza.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.