Maycon Morano
Em 02/12/2010 às 14:55
Durante a assinatura de convênios com o governo federal nesta quinta-feira (2), o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã, do PTB) não se conteve e exibiu a planta do futuro complexo poliesportivo do Centro Olímpico de Presidente Prudente.
O chefe do Executivo, após seu pronunciamento sobre a parceria, afirmou que não iria “aguentar” esperar. “É com orgulho que mostro a vocês a planta baixa do futuro Centro Olímpico de Prudente”, anunciou, exibindo um impresso do projeto.
Com valor orçado em R$ 35 milhões, as obras do local devem ser iniciadas em 2011, já que nessa parceria firmada hoje está a quantia de R$ 5,8 milhões deste total. “A reforma inicial já visa os Jogos Regionais do ano que vem”, adiantou Tupã.
A transformação do local contará com ginásio de esportes, piscina olímpica e de saltos ornamentais cobertos e com vidros nas laterais, salão de uso múltiplo, novo piso na pista de atletismo, prédio de alojamento para atletas, centro de fisioterapia e nova sede administrativa da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.