Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Dalari revela que Biancardi e Bugalho são candidatos

Beatriz Rodrigues

Em 09/09/2011 às 14:05

Faltando praticamente um ano para as eleições municipais de 2012, o Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) revelou seus pré-candidatos que disputarão internamente a candidatura ao cargo de prefeito de Presidente Prudente.

O ex-prefeito Carlos Roberto Biancardi e o vice-presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Nelson Bugalho são os nomes escolhidos pelo partido. O candidato a prefeito deve ser definido até dezembro.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PSDB, Walter Dalari, há diversas questões que serão analisadas para a escolha do candidato. "O partido está tratando dos interesses, avaliando os critérios. Haverá consulta aos filiados também para podermos decidir entre os dois", informa.

O ex-prefeito Biancardi acredita que as eleições municipais de 2012 serão acirradas. "Como sempre acontece, acredito que as eleições do ano que vem serão muito disputadas. Por isso, o partido está se empenhando para fazer o melhor", diz.

Biancardi não esconde sua vontade em ser escolhido para a disputa eleitoral. "Claro que tenho vontade de poder concorrer as eleições e ser prefeito. Não por desejo de vaidade, mas para poder representar o povo e participar no crescimento da cidade, evoluir com Prudente", define.

Para o vice-presidente da Cetesb, sua candidatura dependerá de como será a composição do partido. "Vontade eu tenho, vai depender de como será a composição, o quadro dos candidatos. Além das questões internas do partido. Se for vontade do governador e dos demais filiados, serei com prazer o candidato a prefeito pelo PSDB", afirma Bugalho.

"Independentemente dos candidatos, Prudente será palco de uma eleição acirrada, mas tudo deve transcorrer com normalidade", conclui.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.