Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Bugalho será candidato à Prefeitura em 2012

Rogério Mative

Em 04/10/2011 às 17:17

Promotor Nelson Bugalho

(Foto: Arquivo)

Uma reunião entre membros da Diretoria Executiva Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com a presença do deputado estadual Mauro Bragato, escolheu o promotor de Meio Ambiente e vice-presidente da Cetesb, Nelson Bugalho, como pré-candidato à Prefeitura de Presidente Prudente nas eleições municipais de 2012.

No encontrou, realizado nessa segunda-feira (3) em Prudente, o ex-prefeito Carlos Roberto Biancardi abriu mão da disputa interna para representar o partido no ano que vem. "Já está definido que o pré-candidato é Bugalho. Isso deve ser oficializado na Justiça Eleitoral em junho, antes das convenções. Por ora, talvez seja o único", confirma o presidente municipal do partido, Walter Dalari.

Reafirmar posição

Bugalho também participou do encontro após convite de Bragato. "Eu fui convidado a participar. A reunião foi para definir essa questão e reafirmar que o PSDB terá candidato próprio em Prudente", diz o vice-presidente da Cetesb. No mês passado, Bugalho negou qualquer discussão sobre uma possível aliança com outro partido.

O pré-candidato tucano faz uma análise do provável cenário político para 2012. "O que está claro que o Tupã [prefeito Milton Carlos de Mello, PTB] tentará a reeleição com o apoio do Ed [Thomas, deputado estadual, PSB]. O quadro é muito indefinido ainda. O Talmir [Rodrigues, ex-deputado, PV] e a Bernardete Querubim [ex-vereadora, PPS] já anunciaram que serão candidatos", avalia.

A posição do partido não agrada os vereadores tucanos na Câmara Municipal. A vontade era continuar apoiando o atual governo, conforme publicou o Portal.
Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.