Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Capotamento de caminhão faz vítima fatal na SP-501

Rogério Mative

Em 21/05/2012 às 10:04

Um homem morreu após o capotamento de um caminhão na noite desse domingo (20), no Km 26 + 400 metros da Rodovia Júlio Budisk, município de Alfredo Marcondes.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 18h, quando o caminhão Mercedes Benz Truck 1620 seguia de Santo Expedito para Álvares Machado.

O motorista, Luiz Aparecido Félix dos Anjos, 51 anos, foi socorrido em estado grave após ficar preso nas ferragens. Ele foi levado ao Hospital Regional de Presidente Prudente, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo funcionários da empresa no qual ele prestava serviços na Ceasa, Luiz Aparecido voltava da roça, após carregar o caminhão com frutas que seriam comercializadas.

As causas do acidente serão investigadas pela perícia.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.