Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Derrota em casa derruba comissão técnica do Grêmio-PP

ROGÉRIO MATIVE

Em 04/06/2012 às 08:52

Saran comandou o Grêmio Prudente por cinco rodadas e conquistou apenas uma vitória

(Foto: ROGÉRIO MATIVE)

A sequência de resultados negativos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão culminou na demissão de toda a comissão técnica do Grêmio Prudente. Nesse domingo (3), o time sofreu o segundo revés jogando no Estádio Prudentão, perdendo para o Fernandópolis por 1 a 0.

O resultado deixou o time em situação complicada na tabela. Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o Grêmio Prudente caiu para a penúltima colocação do Grupo 1. Ainda ontem, após o jogo, o diretor de futebol Pedro Alcazar Neto sinalizava para mudanças drásticas no time. "Temos estrutura, patrocinadores e cumprimos os deveres. Se for necessário, faremos mudanças", falou.

Segundo apuração do Portal, a queda do técnico Jorge Saran e de toda a comissão foi decidida na noite de domingo. Uma reunião será realizada na manhã desta segunda-feira (4) para ratificar a posição da diretoria. Uma coletiva à imprensa foi marcada para as 15h, no CT do Everest.

"Não existiu isso ainda. Ninguém foi comunicado sobre isso. Mas, as coisas caminham para a demissão", tentou despistar Alcazar na manhã desta segunda-feira.

O próximo compromisso do Grêmio-PP será contra o Tupã, pelo returno do campeonato, no Estádio Prudentão.

Campanha

Em cinco jogos, o Grêmio Prudente conquistou apenas uma vitória e um empate. Na estreia, empate em 0 a 0 com o Tupã, fora de casa. Na sequência, perdeu para o Tanabi, no Prudentão, por 3 a 2.

Na terceira rodada, o time venceu o lanterna Araçatuba, na casa do adversário, por 2 a 1. A equipe voltou a perder, em Votuporanga, para o Votuporanguense por 1 a 0. Nesse domingo, o resultado se repetiu na derrota para o Fernandópolis, atuando no Prudentão.

Atualizada às 9h08 e 9h50

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.