Da Redação
Em 06/09/2012 às 08:00
Em consequência da batida frontal, morreram dois dos três ocupantes do Pálio
(Foto: Jornal Cidade Aberta)
Um grave acidente foi responsável pela morte de dois moradores de Osvaldo Cruz, nessa quarta-feira (5), na Rodovia Assis Chateubriand (SP-425), município de Parapuã. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas.
O acidente ocorreu no quilômetro 394, entre o Posto Trabuco e o Rio do Peixe, por volta das 17h50, envolvendo um Fiat Pálio, placas de Osvaldo Cruz, e uma van da Prefeitura de Herculândia.
A van, utilizada no transporte de pacientes de Herculândia, seguia de Rinópolis para Martinópolis com quatro pessoas.
Segundo relatos de testemunhas, uma ultrapassagem proibida pode ter causado o acidente. O veículo Fiat Pálio transitava em sentido contrário (Martinópolis-Rinópolis).
Em consequência da batida frontal, morreram dois dos três ocupantes do Pálio, todos moradores em Osvaldo Cruz: o motorista Ismael Paim e a passageira Helena Chaquinni Tacconi.
A passageira do Pálio, Nilza Paim, esposa do condutor, sofreu ferimentos graves.
Em estado grave, Nilza e os quatro ocupantes da van foram socorridos à Santa Casa de Osvaldo Cruz. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente serão apuradas pela perícia técnica. (Com Jornal Cidade Aberta)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.