Da Redação
Em 31/03/2014 às 09:45
Obras no Centro Olímpico terão custo total de R$ 39,2 milhões, realizadas em duas etapas
(Foto: Secom)
Após a assinatura da ordem de serviços no sábado (29), as obras de reforma, adaptação e ampliação do Centro Olímpico de Presidente Prudente foram retomadas. Nesta segunda-feira (31), a empreitada teve início com a montagem do canteiro de obras.
As obras no Centro Olímpico terão custo total de R$ 39,2 milhões, provenientes do Governo Federal e contrapartida municipal. “Após muitas lutas e entraves jurídicos estamos retomando uma obra que é muito importante para a formação de atletas e revelação de talentos esportivos. Queremos dar condições para que as escolinhas esportivas voltem a funcionar no local. Esse espaço é fundamental para fomentar o esporte, setor que atrelado à educação e que representa uma oportunidade única para os jovens”, ressalta o prefeito. Com a modernização, o prefeito revela que o Centro Olímpico será referência nacional para o esporte", diz o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã).
Antes da interrupção de dois anos devido a saída da Recoma - empresa que realizada a obra -, o Centro Olímpico atendia mais de 1,2 mil pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos.
Com a reabertura do Centro Olímpico, a Semepp planeja trazer várias competições, como torneios regionais e etapas do Campeonato Paulista de Natação, além de provas no atletismo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.