Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Por "contenção", Rádio Prudente dispensa 4 funcionários

ROGÉRIO MATIVE

Em 29/04/2014 às 16:38

Após 20 anos, o repórter Geraldo Gomes não pertence mais à Rádio Prudente AM 1070. Nesta terça-feira (29), ele e mais dois funcionários foram dispensados por contenção de despesas, segundo a emissora. Gomes tornou-se referência no dial por suas fontes policiais.

Dias atrás, Nelson Parron, com anos de casa, também havia sido demitido. Parron é conhecido pela sua qualidade em programar seleções musicais.

Participante da cadeia de rádios Jovem Pan Sat desde 1994, a emissora já mostrava o enxugamento de seu quadro de funcionários ao logo dos anos. Atualmente, a rádio conta apenas com três comunicadores para toda a programação local. Eles se revezam entre reportagens e apresentação de programas.

Com Geraldo Gomes, também foi dispensado o operador de áudio José Antônio Floriano. "Quero de coração agradecer a Família da Rádio Presidente Prudente LTDA, por ter me dado a chance de conhecer tantas pessoas maravilhosa, vocês, que todos os dias acordaram com as minhas informações", diz Gomes, através de rede social.

Nos bastidores, cogita-se que a emissora manterá apenas programação em rede, permanecendo com as horas locais obrigatórias.

História

A Rádio Presidente Prudente foi fundada há 50 anos passando para o controle da família Arruda Campos em 1970. Pelos microfones dos 1070 Khz, já passaram grandes nomes da comunicação como Joseval Peixoto, Flávio Araújo, entre outros.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.