Mulher sumiu em córrego após chuvas; 35 árvores caíram em Prudente
ROGÉRIO MATIVE
Em 05/12/2014 às 08:42
Árvore caiu nas proximidades do Campus 2 da Unoeste bloqueando o trânsito; 35 caíram durante as chuvas em PP
(Foto: Cedida)
Após mais de 12 horas, o Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente continua nas buscas pela vendedora, de 32 anos, desaparecida após as fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde dessa quinta-feira (4). A mulher caiu no Córrego do Veado e foi arrastada pela enxurrada. O Helicóptero Águia auxiliará nos trabalhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos de busca foram interrompidos apenas durante a madrugada desta sexta-feira (5) e retomados a partir das 6h. Através do Helicóptero Águia, a Polícia Militar ajudará nas buscas a partir das 10h devido a extensão do Córrego do Veado.
Segundo moradores do Jardim Monte Alto, a vendedora de frutas escorregou na tentativa de recuperar seus produtos levados pelas águas e caiu no córrego.
Estragos
Dados dos Bombeiros apontam a queda de 35 árvores na cidade. Pontos de alagamentos foram registrados no Parque do Povo, Rua Major Felício Tarabai, Avenida Ana Jacinta, Rua Ceará, entre outros. Carros foram arrastados e ficaram ilhados. Porém, sem maior gravidade.
Durante as chuvas, de aproximadamente 18 milímetros em 50 minutos, os semáforos da área central da cidade ficaram inativos, o que provocou caos e congestionamento, conforme publicou o Portal.
Em alguns bairros, faltou energia elétrica durante períodos de uma a três horas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.