Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente soma 150 pontos críticos em período de chuvas

Prefeitura projeta solucionar problemas no prazo de 12 dias

ROGÉRIO MATIVE

Em 03/03/2016 às 10:48

Entre as demandas, estão os buracos que se multiplicaram nos últimos dias; Prudenco coloca seis equipes em operação

(Foto: Arquivo/Secom)

As chuvas constantes em fevereiro deixaram Presidente Prudente em situação de alerta. Atualmente, são 150 pontos críticos na cidade, de acordo com levantamento divulgado pela Prefeitura, nesta quinta-feira (3). A projeção é solucionar os problemas em 12 dias.

Entre as demandas, estão os buracos que se multiplicaram nos últimos dias pelas vias do município. "Estamos passando por um período difícil devido às chuvas. Estamos fazendo inúmeras reuniões visando preparar as secretarias e Prudenco para a estiagem. Hoje, são 150 pontos críticos na cidade", disse o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), durante entrevista coletiva.

"Mesmo com a chuva, não estamos parados. A Prudenco está atuando com seis equipes de tapa-buracos, sendo três especialmente para as vias arteriais, uma para situações críticas e outra apenas para a Rodovia Raimundo Maiolini", explica o chefe do Executivo.

De acordo com ele, a previsão é sanar os problemas em 12 dias. "Neste prazo o serviço estará concluído. Esta é a previsão. Claro que não vamos jogar dinheiro no lixo tapando um buraco de manhã sabendo que a chuva vai levar o trabalho à tarde", pontuou.

"Estamos nos locais e a prefeitura está atuando. Já estão sendo compradas 60 aduelas em caráter de urgência ao custo de R$ 200 mil para as galerias afetadas", finalizou.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.