Cerco policial assustou motorista, que provocou batida ao passar por PP
ROGÉRIO MATIVE
Em 22/05/2022 às 12:46
Durante a fuga, motorista perdeu controle e bateu na ambulância, que seguia no mesmo sentido
(Foto: Cedida/PM)
Recheado de drogas, um veículo envolveu-se em acidente na Rodovia Raposo Tavares (SP-270, na manhã deste domingo (22), em Presidente Prudente. Após tentar fugir, o motorista foi 'parado' ao colidir contra uma ambulância.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h, quando policiais militares da 4ª Cia do 18º Batalhão desconfiaram da atitude do motorista devido à alta velocidade do veículo que transitava sentido Presidente Bernardes a Prudente.
Ao notar a presença da viatura, o condutor aumentou a velocidade quando, ao atingir o Km 571, proximidades de um hipermercado, perdeu o controle e bateu contra uma ambulância que seguia no mesmo sentido.
A ambulância de Santo Anastácio levava uma gestante, que estava em trabalho de parto. Após ser socorrida por populares, ela deu entrada no Hospital Estadual, onde a criança nasceu. Ambas passam bem.
O GM Astra, placas CRN 9055 de São Paulo, carregava 506 tijolos de maconha no porta-malas e banco traseiro. Ao todo, foram 440 quilos do entorpecente apreendidos pelos policiais.
O condutor, de 50 anos, confessou que receberia R$ 2,5 mil para transportar a droga de Deodápolis, no Mato Grosso do Sul, para São José do Rio Preto. Ele foi preso em flagrante e levado para a sede da Polícia Civil.
*Atualizada para correção e acréscimo de informações após fechamento do boletim de ocorrência
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.