Da Redação
Em 25/04/2021 às 11:47
Três ocupantes da Saveiro morreram carbonizados
(Foto: Cedida/PMR)
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio provocou a morte de cinco pessoas, sendo três carbonizadas. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50 desse sábado (24), na Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em João Ramalho.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu no Km 503, sentido leste, quando um GM Celta, placas de João Ramalho, e uma VW Saveiro, placas de Paraguaçu Paulista, bateram de frente. Com o impacto, o utilitário pegou fogo.
O Celta transitava no sentido Rancharia a Quatá, não sendo possível precisar o causador e ponto de impacto do acidente, segundo a PMR. "Apenas que foi uma colisão frontal de ângulo"
Duas pessoas que estavam no GM Celta faleceram no local, sendo que um passageiro do veículo foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Rancharia. Já os três ocupantes da Saveiro morreram carbonizados.
As vítimais fatais moravam em Quatá e João Ramalho, todos do sexo masculino. A Polícia Técnica Cientifica foi acionada para investigar as causas do acidente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.