Da Redação
Em 01/03/2023 às 08:48
VW Gol foi atingido na traseira pelo Logan conduzido pela mulher embriagada
(Foto: Cedida/PMR)
A embriaguez ao volante foi responsável por um acidente de trânsito que poderia ter causado consequências graves na noite dessa terça-feira (28), na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Santo Anastácio. Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a colisão traseira foi registrada por volta das 20h30 no Km 596, pista leste, envolvendo um Renault Logan, com placas de Presidente Prudente, e um VW Gol, de Santo Anastácio.
Residente em Presidente Bernardes, a condutora do Logan passou pelo teste do bafômetro, que acusou 0,59 mg/l* de álcool por litro de ar alveolar. Na batida, ela e o motorista do Gol, 24 anos,, morador em Anastácio, sofreram ferimentos leves.
Diante do resultado positivo, foi dada voz de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante, sendo a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau.
O delegado plantonista ratificou a prisão e acrescentou o crime de lesão corporal culposa, sem arbitrar fiança. A mulher segue presa à disposição da Justiça no aguardo de audiência de custódia.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.