Da Redação
Em 30/01/2023 às 11:51
Alcoolizado, o motorista de um VW Gol bateu na traseira de uma motocicleta, que seguia com duas pessoas
(Foto: Cedida/PMR)
A imprudência de um motorista culminou em duas pessoas em estado grave após colisão traseira registrada na noite desse domingo (29), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu por volta das 22h40, no Km 568+100 metros.
Alcoolizado, o motorista de um VW Gol bateu na traseira de uma motocicleta, que seguia com duas pessoas. Com o impacto, houve o tombamento da moto e choque contra a defensa metálica da via.
Ao verificar a documentação do condutor, foram constatados sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico e andar cambaleante. Após o teste do bafômetro, o resultado foi de 0,47 mg/L.
Diante do resultado, foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista, que saiu ileso do acidente. O homem de 30 anos, morador de Arco Iris, foi levado para a Cadeia Pública de Adamantina e aguarda audiência de custódia.
A condutora da moto, 27 anos, moradora em Sagres, foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Marília. Já o passageiro, um homem de 40 anos, segue hospitalizado na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.