Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Festa clandestina com cerca de 250 pessoas é dispersada em Prudente

Da Redação

Em 04/10/2021 às 19:42

Houve cobrança de ingressos; evento reunia 250 pessoas

(Foto: Secom)

Em Presidente Prudente, uma força-tarefa composta por agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil e Polícia Militar dispersou uma festa clandestina que era realizada na Vila Machadinho para aproximadamente 250 pessoas. A ocorrência foi registrada no sábado (2)

O supervisor de departamento da Visa, Daniel Gulim, relata que foram cometidas infrações como falta do uso de máscaras e de distanciamento entre os presentes. 

Além disso, segundo o fiscal da Sedepp, Luis Carlos Paulon, um evento dessa proporção necessita de alvará provisório, com vistoria do Corpo de Bombeiros e liberação da Vigilância. “Não recebemos solicitação de alvará referente a esse local. No ato da festa, notificamos os organizadores”, declara.

Gulim também explica que as regras do Plano São Paulo continuam vigentes. “Apesar de estar liberada a lotação completa dos estabelecimentos, os clientes precisam permanecer sentados e com um metro de distanciamento entre as mesas, além do fornecimento de álcool em gel e aferição de temperatura”, frisa.

A Visa aplicou dois autos de infração, um para o organizador do evento, que se encontrava no local, e outro para o proprietário do imóvel, cada um no valor aproximado de R$ 10 mil.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.