Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim da linha: bar é lacrado após desafiar fiscalização pela 4ª vez

Da Redação

Em 19/07/2021 às 14:36

Durante o fim de semana, foram seis locais notificados e um lacrado

(Foto: Secom)

Enquanto a maioria dos estabelecimentos seguem as regras impostas durante a pandemia à risca visando preservar a saúde de todos, outros buscam desafiar as autoridades. Contudo, um bar localizado na Avenida Alberto Bonfiglioli, Jardim Itaipu, foi lacrado após ignorar duas notificações e uma multa por promover seguidas aglomerações em menos de três meses de funcionamento.

Com cenário de feirão de veículos diante do volume de carros do lado de fora, o local foi flagrado, mais uma vez, com grande quantidade pessoas, sendo muitas em pé, além da falta do uso de máscara.

Conforme o supervisor de departamento da Vigilância Sanitária Muncipal, Daniel Gulim, o bar já havia sido orientado outras vezes. Na última, autuado.

"Desta vez, devido ao não atendimento das normas vigentes, tivemos que interditar o bar", explica.

Além de ter que pagar em dobro o valor da multa, o estabelecimento corre o risco de perder o alvará de funcionamento em definitivo.

202 denúncias

Conforme balanço da fiscalização realizada pela força-tarefa que envolve diversos órgãos, foram recebidas 202 denúncias e realizadas 108 inspeções entre quinta-feira (15) e domingo (18).

Os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) efetuaram seis notificações após 53 visitas. De acordo com fiscal, Luis Carlos Paulon, as equipes continuam recebendo diversas denúncias improcedentes, dificultando o trabalho. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.