Da Redação
Em 19/02/2024 às 15:19
Durante revista, mulher confirmou que havia introduzido material ilícito em suas partes íntimas
(Foto: Cedida/AI SAP)
No fim de semana, duas mulheres foram flagradas tentando entrar com objetos e drogas durante visitas em penitenciárias da região de Presidente Prudente.
Na unidade de Pracinha, a visitante de um detento foi impedida de entrar por levar sete ímãs escondidos em seus pertences.
Durante revista, os policiais penais encontraram os objetos no interior de uma vasilha plástica, que continha doce caseiro. Ao todo, sete ímãs circulares medindo oito milímetros de diâmetro.
Já na Penitenciária de Junqueirópolis, uma mulher foi flagrada com cocaína quando tentava visitar o marido. Ao passar pela revista no escâner corporal, ela apresentou imagem irregular em seu corpo. Indagada, confirmou que havia introduzido material ilícito em suas partes íntimas.
Espontaneamente, a mulher retirou um invólucro que continha cocaína. A unidade instaurou procedimento interno para apurar os fatos.
A mulher foi detida por policiais militares e encaminhada para a Central de Flagrantes de Dracena, onde foi registrado boletim de ocorrência.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.