Da Redação
Em 21/10/2024 às 07:09
Trânsito foi interditado temporariamente para o trabalho de resgate das vítimas
(Foto: Cedida/PMR)
A embriaguez ao volante resultou em acidente com quatro mortes, na noite desse domingo (20), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz, região de Presidente Prudente.
Por volta das 19h, no Km 568, um Toyota Corolla, placas de Parapuã, transitava no sentido Inúbia Paulista a Parapuã, quando colidiu frontalmente com um VW Santana, placas de Osvaldo Cruz, que seguia no sentido contrário.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Adamantina, o acidente resultou em quatro vítimas fatais que ocupavam o Santana: o condutor A. P. B., 63 anos, faleceu no local.
As passageiras R. A. B., 59 anos, A. P. B., 68 anos, e A. F. A. D., 64 anos, foram socorridas para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Todos eram moradores de Osvaldo Cruz.
Já o motorista do Toyota Corolla, 52 anos, e a passageira, 30 anos, moradores de Parapuã, também foram socorridos para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz, com ferimentos graves.
O homem realizou o teste de bafômetro, que resultou em 0,38 mg/L. Diante do fato, o condutor foi preso em flagrante delito pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante, todos crimes tipificados no Código de Trânsito Brasileiro. Ele preso permane hospitalizado sob custódia da Polícia Militar.
O trânsito foi interditado temporariamente para o trabalho de resgate das vítimas, sendo liberado após a perícia da Polícia Científica.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.