Da Redação
Em 12/11/2018 às 14:51
Durante as investigações, testemunhas apontaram a participação de três pessoas no crime
(Foto: Cedida/PC)
Após dois meses de investigações, a Polícia Civil prendeu duas mulheres suspeitas em participar do latrocínio que vitimou um idoso de 78 anos. Uma das acusadas é neta e apontada como informante. Um homem segue foragido.
O roubo seguido de morte foi registrado no dia 29 de setembro, em Dracena. Na ocasião, o idoso foi encontrado por familiares caído em sua residência com sangramentos. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Presidente Prudente, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Durante as investigações, testemunhas apontaram a participação de três pessoas no crime, sendo um homem e duas mulheres.
Uma das pessoas suspeitas é a própria neta da vítima, 21 anos, sendo ela a responsável a repassar informações sobre o local onde o avô guardava o dinheiro. O valor roubado seria dividido entre o trio.
A neta e a outra mulher, 35 anos, foram levadas para a Cadeia Pública de Dracena após a decretação da prisão temporária por 30 dias. O outro envolvido permanece foragido.
Segundo a polícia, a prisão temporária poderá ser prorrogada por mais 30 dias, ou, ainda, convertida em prisão preventiva pela Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.