Da Redação
Em 05/07/2021 às 16:37
Foram 133 denúncias recebidas por diversos canais da Prefeitura e Polícia Militar
(Foto: Secom)
O tempo passa, porém, ainda custa para que a população e parte do empresariado entendam a necessidade de seguir as orientações de saúde visando o controle da pandemia do coronavírus em Presidente Prudente. No fim de semana, foram oito multas aplicadas por aglomerações, além de 14 notificações.
De acordo com Daniel Gulim, supervisor de departamento da Vigilância Sanitária Municipal (Visa), as autuações foram efetuadas em bares, lanchonetes, restaurantes e lojas de conveniência, que estavam em desacordo com o decreto municipal e com as regras da fase de transição do plano de flexibilização da quarentena.
Ao todo, de quinta-feira (1º) a domingo (4), foram 133 denúncias recebidas por diversos canais da Prefeitura. As equipes de fiscalização realizaram 27 visitas 'surpresas' e 11 inspeções durante os trabalhos.
Segundo o fiscal da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Luis Carlos Paulon, uma das notificações foi aplicada a uma festa particular na noite de sábado (3), no distrito de Montalvão. No local, mais de 20 pessoas flagradas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.