Da Redação
Em 23/11/2015 às 18:35
Durante buscas, foram apreendidos diversos objetos furtados, entre eletrônicos, bebidas, tênis e roupas
(Foto: Cedida/PC)
Três furtos foram esclarecidos após a Polícia Civil conseguir prender um traficante, nessa segunda-feira (23), durante operação realizada nas cidades de Presidente Prudente e Pirapozinho.
De acordo com a polícia, a operação teve o objetivo de investigar furtos recorrentes e o tráfico de drogas durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo.
No bairro Marrafon, em Pirapó, agentes prenderam um rapaz, 21 anos, em posse de diversos objetos furtados, entre eletrônicos, bebidas, tênis e roupas.
Em buscas na residência do acusado, os policiais encontraram ainda invólucros de maconha escondidos em frestas dos muros. As porções estavam prontas para a comercialização.
O jovem foi encaminhado à delegacia, sendo reconhecido pelas vítimas dos furtos. Os objetos recuperados serão devolvidos às vítimas.
O rapaz será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
