Da Redação
Em 04/12/2023 às 10:16
Motorista que provocou acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro
(Foto: Cedida/PMR)
Com licenciamento vencido e mau estado de conservação do veículo, além de não possuir habilitação. A imprudência de um motorista provocou um acidente com oito vítimas na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421), em Rancharia.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a colisão frontal foi registrada na noite desse domingo (3), por volta das 23h50, no Km 96. Um GM/Corsa, placas de Alto Paraná/PR, transitava no sentido Iepê a Paraguaçu Paulista, quando perdeu o controle da direção em uma curva e invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra um GM/Spin, placas de Narandiba.
Com o impacto, quatro pessoas tiveram ferimentos graves, e outras quatro foram socorridas com pequenos ferimentos. As vítimas foram socorridas aos hospitais municipais de Paraguaçu Paulista e de Rancharia com apoio de unidades do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do município de Rancharia, da Usina Cocal e da Concessionária Cart.
Imprudência
O condutor do GM/Corsa foi autuado por não possuir CNH, recusar o teste do bafômetro, além de conduzir veículo em mau estado de conservação e com licenciamento vencido.
O outro motorista realizou teste, com resultado negativo para ingestão alcoólica.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.