Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Visitantes são flagradas com drogas e bilhete ao tentarem entrar em presídios

Da Redação

Em 05/03/2024 às 17:28

Em Presidente Bernardes, uma visitante foi surpreendida tentando entrar com cinco invólucros de maconha

(Foto: Cedida/AI)

A mulher de um detento alojado na Penitenciária de Flórida Paulista foi flagrada portando uma porção de cocaína, quando tentava entrar na unidade durante as visitas.

Policiais penais detectaram imagem suspeita quando a acusada passou pelo escâner corporal. Ela confirmou que estava levando a droga escondida e de forma espontânea. A droga pesou 104 gramas.

Ela foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Adamantina.

Em Pacaembu

Já a esposa de um detento da Penitenciária de Pacaembu foi impedida de entrar na unidade ao ser surpreendida com porções de drogas que estavam escondidas junto ao seu corpo.

Questionada, ela confirmou que levava droga e, de forma espontânea, entregou dois invólucros que continham cocaína, maconha e haxixe. A Polícia Militar foi acionada e a visitante conduzida para a Delegacia de Polícia de Adamantina.

Em outra ocorrência registrada durante procedimentos de revista na alimentação e demais pertences que eram levados por uma visitante, os agentes encontraram em um caderno algumas folhas com mensagens suspeitas que seriam entregues a detento do Centro de Detenção Provisória II (CDP) de Pacaembu. Ela foi impedida de entrar na unidade e foi instaurado procedimento interno para apurar os fatos.


 
Penitenciária de Bernardes

Na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes, uma visitante foi surpreendida tentando entrar com cinco invólucros de maconha. Ela foi presa em flagrante e conduzida pela Polícia Militar até a delegacia local.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.