Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para curso gratuito de direção defensiva para motociclistas

Da Redação

Em 27/03/2024 às 21:51

Curso faz parte do programa anual de educação para o trânsito e inclui uma turma por mês

(Foto: Arquivo)

Em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) oferecerá curso gratuito de direção defensiva para motociclistas. A atividade será ministrada no dia 22 de abril, das 8h às 17h.

Caso ultrapasse a marca de 40 inscritos, a Semob organizará turmas extras. O curso faz parte do programa anual de educação para o trânsito e inclui uma turma por mês, sendo indicado para todos os motociclistas.

De acordo com o coordenador de Fiscalização e de Educação para o Trânsito, Rodrigo Turella, a intenção é de "zerar o número de mortes no trânsito". Segundo ele, muitas empresas têm buscado o curso visando capacitar funcionários sobre o tema.

“A atuação da Semob já é preventiva na parte de engenharia do trânsito e de sinalização e fiscalização, o que tem surtido efeito, e a atuação intensiva na parte educativa com palestras e cursos”, explica.

Serviço

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone (18) 99659-0746. A Semob está localizada na Avenida Manoel Goulart, 4000.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.