Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abrigo de Animais promove segunda feira de adoção de cães do mês

Da Redação

Em 18/01/2023 às 19:09

Serão disponibilizados 12 cães para a adoção responsável, entre adultos e filhotes

(Foto: Mariana Padovan/Secom)

O Abrigo Municipal de Animais de Presidente Prudente promove a segunda feira de adoçãode cães neste mês. A ação será nesta quinta-feira (19), das 10h às 14h, na Praça Nove de Julho, área central da cidade.

De acordo com a coordenadora do Abrigo, Cássia Calderan, serão disponibilizados 12 cães para a adoção responsável, entre adultos e filhotes. "Todos vermifugados e chipados, alguns já castrados", adianta.

“Nossa intenção é realizar uma feira por semana. Precisamos da colaboração das famílias para que esses animais encontrem um lar, de pessoas responsáveis que tenham disponibilidade de adotar, de cuidar e manter o animal saudável”, afirma a coordenadora. 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.