Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Andorinha implanta espaço de acolhimento a pacientes da região

Da Redação

Em 30/09/2025 às 17:01

Com capacidade para receber confortavelmente até 100 pessoas, o espaço oferece mais dignidade e bem-estar durante a espera

(Foto: Cedida/AI)

Um projeto voltado ao acolhimento de pacientes de municípios da região de Presidente Prudente foi implantado pela empresa Andorinha. Agora, quem vem à cidade em busca de atendimento médico pode aguardar o embarque em um espaço exclusivo, localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A iniciativa é fruto de uma parceria entre as prefeituras e a empresa de transporte de passageiros.

O local é composto por uma sala moderna, equipada com ar-condicionado, televisão, brinquedos infantis e banheiros. Com capacidade para receber confortavelmente até 100 pessoas, o espaço oferece mais dignidade e bem-estar durante a espera.

“É uma facilidade enorme. O espaço é aconchegante e proporciona qualidade de vida para quem precisa passar o dia fora de casa, em busca de atendimento médico”, destaca o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã).

Antes, o transporte era feito com veículos das próprias prefeituras, agora, a Andorinha adaptou 10 ônibus para esse atendimento.

Atualmente, cinco municípios já utilizam o serviço, com previsão de expansão para outras cidades que já possuem linhas regulares com a empresa.

“O projeto foi pensado em conjunto. Tanto que o espaço funciona das 6h às 18h, garantindo mais tranquilidade e conforto aos pacientes”, ressalta João Batista Hernandes, gerente de vendas da Andorinha.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.