Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Apagão de dados completa nove dias; PP não registra morte por covid

Da Redação

Em 24/05/2022 às 21:37

A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) segue com dificuldades em atualizar os dados de notificações e casos de Covid-19. Há nove dias, inconsistências no sistema eSUS, de responsabilidade do Governo Federal, prejudicam os trabalhos.

Segundo o órgão, nenhuma morte foi registrada nas últimas 24 horas. Nos hospitais, 23 moradores de Prudente seguem hospitalizados, sendo três pessoas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

No boletim atualizado do dia 16, a cidade somava 59.010 casos positivos e 1.013 mortes. Além disso, 32 exames aguardavam resultados por parte dos laboratórios, e 1.828 parados por falta de encerramento de fichas no sistema.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.