ROGÉRIO MATIVE
Em 07/04/2020 às 18:18
Nesta semana, a empresa foi alvo de protestos de funcionários após anunciar o corte de 25% no salário
(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)
A partir desta quarta-feira (8), usuários que dependem da Linha Saúde contarão com veículos extras em todos os horários disponíveis. A mudança ocorre após a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) constatar irregularidades no serviço oferecido pela concessionária Prudente Urbano durante a quarentena.
Porém, uma linha será desativada e outra terá cortes em dois horários. Segundo a empresa, a Linha 136 - Imoplan x Terminal - deixa de operar. Já a Linha 127 - Parque Alexandrina x Rodoviária - ficará sem os horários de 18h40 e 19h20.
"Informamos que, por determinação da Semob, a Linha Saúde receberá reforço em todos os horários. Portanto, teremos uma linha saúde extra com os mesmos horários", promete a empresa.
Funcionários insatisfeitos
Nesta semana, a empresa foi alvo de protestos de funcionários após anunciar o corte de 25% no salário, além da suspensão da entrega de cestas básicas.
A medida desagradou os trabalhadores, que reclamam de terem sido "pegos de surpresa" com a redução na folha de pagamento referente a março.
Do outro lado, a empresa torce para que os vereadores aprovem projeto de lei, de autoria do prefeito Nelson Bugalho (PSDB) suspendendo o recolhimento do Imposto Sobre Serviços (ISS) por 120 dias.
O pagamento mensal da outorga já foi interrompido temporariamente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.