Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após entrega do Buriti Garden, Brasil Terrenos projeta mais 5 mil lotes em Prudente

ROGÉRIO MATIVE

Em 16/04/2026 às 22:49

No condomínio, localizado na Avenida Alberto Bonfiglioli, região sudoeste da cidade, foram investidos R$ 50 milhões em adequações e obras de infraestrutura

(Foto: Rogério Mative)

Um dos setores econômicos mais aquecidos de Presidente Prudente, o ramo imobiliário mantém a projeção de crescimento. Um dos exemplos é a parceria entre a Brasil Terrenos/Buriti e Pauma Empreendimentos, que acaba de entregar o Residencial Buriti Garden Prime, construído no antigo Meridional Praia Clube. A projeção é de lançar mais 5 mil lotes nos próximos anos.

No condomínio, localizado na Avenida Alberto Bonfiglioli, região sudoeste da cidade, foram investidos R$ 50 milhões em adequações e obras de infraestrutura. Agora, o residencial está liberado para que os proprietários de terrenos possam iniciar as construções.

"Momento de muita alegria. É um projeto que começou há dois anos, com lançamento de 483 lotes. Hoje, só temos 53 lotes em estoque. Agora, já pode comprar e construir. É um lugar muito bonito, com infraestrutura bem completa", comenta Lúcio Cornachini, sócio-diretor da Brasil Terrenos/Buriti.

São mais de 60 mil m² de área de lazer e mais de 40 mil m² de área verde. O residencial conta com 27 terrenos comerciais, perímetro fechado, portaria central, controle de acesso e câmeras de monitoramento.

São dois lagos, sendo um pesqueiro com quiosque central e um contemplativo com praia artificial; salão de festas com varanda integrada; dois quiosques com churrasqueira.

Conta ainda, com piscina adulto e infantil com deck molhado, academia com vista para o lago, quadra poliesportiva, campo de futebol com grama natural, três quadras de areia, playground, petplace, pista de caminhada, pergolados no espaço de convívio, bosque, pomar e área para Food Trucks e feirinhas.

Presença

Além dos proprietários dos lotes, o evento realizado no último sábado (11) contou com a presença do ex-prefeito de Prudente, Paulo Constantino, que esteve acompanhado da sua esposa Maria Auxiliadora.

Projeção

De acordo com Lúcio Cornachini, a Brasil Terrenos/Buriti projeta novos empreendimentos na cidade. "Temos ainda outros três em andamento. E virão outros por aí. Esse ano queremos fazer mais um lançamento na região do Estádio Prudentão. Temos a previsão de mais 5 mil lotes para serem lançados nos próximos anos na cidade", revela.

 

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.