ROGÉRIO MATIVE
Em 07/11/2022 às 22:43
Edson de Souza estava na Semob desde o início da gestão de Ed Thomas
(Foto: Arquivo/Câmara Municipal)
Aguardada há sete meses, a troca de posições no alto escalão do governo municipal foi confirmada na tarde desta segunda-feira (7). Em decretos publicados no Diário Oficial Eletrônico (DOE), em edição extra, houve mudanças na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e chefia de Gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente.
Após praticamente finalizar a licitação do transporte coletivo da cidade, Luiz Edson de Souza deixou o cargo para assumir a função de chefe de Gabinete. Responsável pelo setor desde o início da gestão de Ed Thomas (PSB), o major da reserva da PM passa o bastão para Cezar Adriano Gardim Lopes.
Até então, Gardim respondia como assessor da Semob. Havia a expectativa de que a vaga fosse herdada pelo servidor comissionado Manoel Félix da Silva, especialista em trânsito, que foi responsável pela intervenção na ex-concessionária Prudente Urbano.
Por fim, o advogado Jonas Martins passa a ser o gerente executivo do Atende Prudente, equipamento público que segue em construção na Vila Marcondes.
O local funcionará como um Poupatempo Municipal; ainda não há data para encerramento das obras e início das atividades.
Oitava mudança
Desde o início do mandato de Ed Thomas, agora, são oito mudanças realizadas no alto escalão.
A última ocorreu com a saída de Joana D'arc da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e a nomeação da professora Sirlei Oliveira para o cargo.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.