Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após quase dois anos, Sirlei Oliveira deixa comando da Seduc

ROGÉRIO MATIVE

Em 25/01/2024 às 10:12

Diretora de escola, Sirlei Oliveira conta com mais de 30 anos de carreira como professora efetiva na rede municipal de ensino

(Foto: Arquivo/Secom)

Conforme previsto desde o fim do ano passado, a educadora Sirlei Aparecida Gomes dos Santos Oliveira deixou o comando da Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente. Esta é a 17ª mudança no alto escalão da Prefeitura desde o início da atual gestão.

Nesta quinta-feira (25), foi publicada a exoneração "a pedido" em edição do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

Diretora de escola, Sirlei Oliveira conta com mais de 30 anos de carreira como professora efetiva na rede municipal de ensino. Ela ficou conhecida pelo projeto socioeducativo implantado na unidade do Bairro Morada do Sol.

Especialista no estreitamento de relações entre pais e filhos, escola e comunidade, Sirlei assumiu a Seduc em maio de 2022, após exoneração de Joana D'arc, que retornou ao Legislativo.

Quem assume

Agora, a Seduc será comandada de forma efetiva por Marta de Andrade Primo Mendes de Oliveira, que já respondia pela Pasta de forma interina desde dezembro do ano passado. 

Seplan também mudou

Outra exoneração oficializada nesta quarta foi a do então secretário municipal de Planejamento, Edilson Magno.

O comando ficará a cargo de Fernando Castilho, servidor efetivo desde 1995. Atualmente, ele ocupava a função de assessor de secretaria.

Para o lugar de Castilho, foi nomeada Daiane dos Santos Cézar Ederli, também servidora efetiva do município.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.