Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após uma semana, atendimentos aos rescaldos do vendaval seguem em PP

Da Redação

Em 10/10/2021 às 12:23

Secretaria Municipal do Meio Ambiente contabiliza mais de 100 ocorrências e já soma lista com outros 150 pedidos

(Foto: Secom)

Mais de 112 caminhões cheios de galhos e entulhos fora recolhidos após o vendaval que atingiu Presidente Prudente, no dia 1º. Contudo, os trabalhos ainda seguem na solução das ocorrências como quedas de árvores e reparos em geral.

De acordo com a Prefeitura, os atendimentos são coordenados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) em conjunto com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Prudenco, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Até o momento, foram 130 chamados atendidos por equipes da Prudenco, porém, há muitas árvores a serem recolhidas na cidade.

Já a Secretaria Municipal do Meio Ambiente contabiliza mais de 100 ocorrências e já soma lista com outros 150 pedidos a serem realizados de cortes de árvores, que foram afetadas pelo temporal. Desde o temporal, o Corpo de Bombeiros realizou 155 atendimentos.

A Defesa Civil acompanhou oito ocorrências e realizou vistorias em terrenos e residências. Até o momento, foram feitas 35 vistorias em residências e outras 18 vistorias em escolas e entidades. Ainda existem 36 residências catalogadas a serem vistoriadas pela Defesa Civil.

Serviço

Pedidos para limpeza, corte de árvores com risco de queda, entre outros serviços, podem ser realizados pela Central 156.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.